smiles smileys smiles


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Olá Obrigado pela visita ao meu Recanto, aqui neste espaço dedicado ao meu hobbie preferido:fazer imagens com o PaintShopPro coloco tubes e links para quem quiser levar e de vez em quando coloco imagens feitas por mim, espero que apreciem e gostem do que faço, Beijo, Manuela.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tubes lindos

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Jorge Carvalho disse...

TUDO MUITO BONITO!!!!

*****

Aprendi a conhecer-te,
assim como os pássaros conhecem os seus ninhos,
sem dúvida num voo livre,
que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar contigo,
assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar contigo,
assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
para depois se transformarem em espuma suave na areia.
Aprendi a entender-te,
assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como que pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar-te,
assim como os pássaros amam a liberdade,
os rios amam as suas águas,
as estrelas amam o céu,
as ondas amam o mar,
as montanhas amam os seus campos.
Aprendi a amar-te como o mais puro e sublime sentimento,
assim como Eu Amo DEUS eternamente.
TAMBÉM TE AMO A TI POR TODA A VIDA!!!

*****

SÃO MOMENTOS MEUS...

*****
*****
Coisas minhas.

As palavras são mensagens do coração. Transmitem sentimentos, pensamentos, emoções, opiniões, dores, rancores e outras coisas.
As palavras são armas e com elas travam-se guerras entre pessoas. Mas se forem utilizadas de forma sábia podem fazer aquilo que a violência nunca conseguirá. Uma palavra que em tempo de paz transmite alegria, porém em tempo de guerra poderá intensificar o conflito pois é recebida num momento de tensão.
No entanto, as palavras também são sinónimo de alegria quando pronunciadas, não por interesse, mas sim por amor.
Ah! Mas as palavras são ainda a herança mais antiga, a identificação de um povo e da sua cultura. Constituem, assim, a diferença entre povos, entre raças.
E as memórias que nos transportam para um passado distante? "Era uma vez uma bela princesa...". Palavras doces, belas, reconfortantes, saudosas, mas também sofridas.
De facto as palavras têm uma dimensão extraordinária sempre dependente de um momento, de uma entoação, de uma relação, de uma memória, de uma história e principalmente de uma intenção.

BOA SEMANA!

Leila Rossi disse...

hi hi hi hoje que vi seu comentario no meu livro de visitas.Obrigada.
Abçs

Anónimo disse...

Boa noite Manuela!
Hoje passei no seu blog!
Muito lindo!
Um encanto de recanto!
Eu não sei fazer nada de formatação!
Mais sou uma grande, admiradora!
Amo assessórios de blogs
e quando encontro presentes, autorizados
a disposição eu pego por quer eu amo muito!
Esses coisinhas!
Eu adorei viu você me seguir,
bem vinda e obrigada
pelo presente eu pequei...
beijos!

Image and video hosting by TinyPic

Já lavou as suas mãos?

Image and video hosting by TinyPic